Alta mar

Contacto

El blog de Gaceta Náutica

fabian | 21 Juliol, 2009 13:59

Gaceta Náutica es un periódico mensual impreso que se edita en Mallorca dedicado a temas de la mar. Es, además, una web que se actualiza con frecuencia. También es un programa radiofónico que se emite los sábados a las 9 de la mañana por IB3, titulado Ones de mar. Desde hace poco tiempo es también el Canal de Náutica del Diario de Mallorca, pero por sobre todas esas actuaciones, es un grupo de amigos que se preocupan por la mar. Ahí están José Luis Miró, Pepe Quiroga y su bitácora A contracorriente, Juan Poyatos con Con tinta azul, Pipe Sarmiento y su Entre el cielo y las olas y Juan Merayo con Cómo navegar más fácil.

A la lista de nombres anterior le falta uno y es Luis Pomar quien ahora publica El blog de GACETA NÁUTICA.

blog
El blog de Gaceta Náutica

Creo yo que es un buen paso. Que es una manera de informar y, también, de aglutinar o aunar a quienes, por un camino u otro, estén interesados por la mar y cuanto ella ofrece.

Comentaris

Re: El blog de Gaceta Náutica

nativa | 20/02/2011, 13:48

ITÁLIA, MERCADO PRIORITÁRIO À PROMOÇÃO DO BRASIL

Pensando na tendência de crescimento do turismo náutico em Porto Seguro, o Vice – Comodoro do YATCH CLUB e Diretor da IMOPLANET Luigi Rotunno estará representando o setor na BIT de Milão – Itália entre os dias 17 e 20 de fevereiro.
Na 31ª edição da feira o empresário Luigi Rotunno acredita no potencial do destino Mutá e em particular no turismo náutico, daí a representação na BIT – Bolsa Internacional do Turismo.
Segundo Luigi Rotunno, a Itália é um mercado prioritário para a promoção do Brasil no Exterior: “Não é de hoje que italianos freqüentam as praias brasileiras e Porto Seguro hoje é uma das mais procuradas. Com essa abertura no mercado italiano, o Brasil tem sido uma segunda casa de italianos apaixonados pelo verão brasileiro”.

SETOR NÁUTICO TERÁ REPRESENTAÇÃO NA ITÁLIA

Com um destaque no mercado italiano mostrada em números altíssimos, nos últimos dois anos, de acordo com a pesquisa da Embratur, o Brasil é destaque não só por suas belezas naturais e uma gastronomia que deixa qualquer um com água na boca, mas também por sua hospitalidade. Ciente dessa avaliação, Luigi Rotunno, vice – comodoro do YATCH CLUB DE PORTO SEGURO e Diretor Geral da IMOPLANET, estará participando da Bolsa Internacional de Turismo – BIT em Milão – Itália.
Certo de que o setor náutico é um dos grandes potencializadores do turismo na região da Costa do Descobrimento e em particular, na Praia do Mutá onde fica localizado o YATCH CLUB DE PORTO SEGURO, o empresário investe e acredita neste setor que, segundo ele, vem fomentando o turismo na cidade. Mutá – Costa do Descobrimento - Porto Seguro estarão sendo representados por quem trabalha, acredita e se dedica ao setor náutico.

Afegeix un comentari
 
Accessible and Valid XHTML 1.0 Strict and CSS
Powered by LifeType - Design by BalearWeb - Administrar